Olá! Você está pronto para testar sua Presença Digital?

Ter uma forte presença na internet é essencial para estabelecer credibilidade e tornar mais fácil para seus atuais e potenciais clientes encontrarem sua empresa. Por esse motivo, as aparições nos principais canais utilizados pelo seu público fará uma grande diferença. Mas a maioria das empresas ainda não entende ou não conhece o nível da atual de sua Presença Digital.

Para melhorar esse entendimento, criamos um método de avaliação que vai lhe proporcionar uma visão macro de como sua marca está posicionada na internet.

Vamos começar?

O teste a seguir consiste em 4 etapas com perguntas simples e permeia os 3 eixos da Presença Digital: Estratégia, Marketing e Operação. Você não deve levar mais que 5 minutos para preencher o formulário. Ao final, você receberá o resultado em seu e-mail com recomendações que farão você melhorar sua presença digital.

Identificação

Texto aqui

Eixo: Estratégia

Entender como funciona o planejamento estratégico da empresa é fundamental para que sua Presença Digital seja eficaz.

Eixo: Marketing

Lorem ipsun dolor sit amet

Eixo: Operação

Lorem ipsun dolor sit amet

  • Identificação
  • Eixo: Estratégia
  • Eixo: Marketing
  • Eixo: Operação

Preencha os campos abaixo com respostas que expressem a realidade.

Seu nome

Nome da sua empresa

Seu e-mail

Escreva aqui o nome do seu melhor produto ou serviço Ex.: Roupas femininas , Sapatos masculinos , celular ASUS, etc.

Preencha os campos abaixo com respostas que expressem a realidade.

Atualmente, quem é o responsável pelas ações de marketing que sua empresa realiza na internet?

Qual o principal objetivo pelo qual sua empresa precisa estar na internet?

Sua empresa tem público(s) alvo(s) bem definido(s)?

Sua empresa conhece as atividades que seu público alvo realiza na internet?

De 1 a 5, Os objetivos da sua empresa na internet estão bem definidos?

De 1 a 5, você tem claro o retorno que espera do seu público na internet - ex. nº de vendas, nº de visitas, nº de seguidores, etc ?

De 1 a 5, você sabe o que precisa fazer para atingir os objetivos de sua empresa na Internet?

De 1 a 5, está claro para você em quais canais digitais – Facebook, Twitter, site, blog, etc – você deve investir?

De 1 a 5, você sabe quanto pode investir financeiramente em iniciativas na Internet para atingir seus objetivos de negócio?

De 1 a 5, você sabe qual o esforço de tempo e pessoal é preciso para manter sua presença digital?

Preencha os campos abaixo com respostas que expressem a realidade.

Sua empresa costuma pagar para aparecer melhor posicionada no Google?

Na hora de se comunicar com seus clientes, sua empresa usa e-mails corporativos ou e-mails gratuitos (ex: Gmail, Hotmail, Uol etc.)?

Sua empresa aparece no Mapa do Google?

Sua empresa faz anúncios no Google?

O site, blog ou loja virtual da sua empresa aparece na primeira página do Google?

A logo da sua empresa aparece entre as imagens do Google?

Sua empresa é citada em alguma notícia na busca do Google?

Seu concorrente faz anúncios no Google?

Seu concorrente aparece na primeira página do Google?

Seu concorrente aparece em vídeos no Google?

A logo do seu concorrente aparece entre as imagens do Google?

Preencha os campos abaixo com respostas que expressem a realidade.

Atualmente, qual o seu papel na empresa?

Quais dessas ferramentas sua empresa usa na conquista de novos clientes?

Quando aconteceu a ultima atualização no site da sua empresa?

Olá! Você está pronto para testar sua Presença Digital?

Ter uma forte presença na internet é essencial para estabelecer credibilidade e tornar mais fácil para seus atuais e potenciais clientes encontrarem sua empresa. Por esse motivo, as aparições nos principais canais utilizados pelo seu público fará uma grande diferença. Mas a maioria das empresas ainda não entende ou não conhece o nível da atual de sua Presença Digital.

Para melhorar esse entendimento, criamos um método de avaliação que vai lhe proporcionar uma visão macro de como sua marca está posicionada na internet.

Vamos começar?

O teste a seguir consiste em 4 etapas com perguntas simples e permeia os 3 eixos da Presença Digital: Estratégia, Marketing e Operação. Você não deve levar mais que 5 minutos para preencher o formulário. Ao final, você receberá o resultado em seu e-mail com recomendações que farão você melhorar sua presença digital.

Identificação

Texto aqui

Eixo: Estratégia

Entender como funciona o planejamento estratégico da empresa é fundamental para que sua Presença Digital seja eficaz.

Eixo: Marketing

Lorem ipsun dolor sit amet

Eixo: Operação

Lorem ipsun dolor sit amet

  • Identificação
  • Eixo: Estratégia
  • Eixo: Marketing
  • Eixo: Operação

Preencha os campos abaixo com respostas que expressem a realidade.

Seu nome

Nome da sua empresa

Seu e-mail

Escreva aqui o nome do seu melhor produto ou serviço Ex.: Roupas femininas , Sapatos masculinos , celular ASUS, etc.

Preencha os campos abaixo com respostas que expressem a realidade.

Atualmente, quem é o responsável pelas ações de marketing que sua empresa realiza na internet?

Qual o principal objetivo pelo qual sua empresa precisa estar na internet?

Sua empresa tem público(s) alvo(s) bem definido(s)?

Sua empresa conhece as atividades que seu público alvo realiza na internet?

De 1 a 5, Os objetivos da sua empresa na internet estão bem definidos?

De 1 a 5, você tem claro o retorno que espera do seu público na internet - ex. nº de vendas, nº de visitas, nº de seguidores, etc ?

De 1 a 5, você sabe o que precisa fazer para atingir os objetivos de sua empresa na Internet?

De 1 a 5, está claro para você em quais canais digitais – Facebook, Twitter, site, blog, etc – você deve investir?

De 1 a 5, você sabe quanto pode investir financeiramente em iniciativas na Internet para atingir seus objetivos de negócio?

De 1 a 5, você sabe qual o esforço de tempo e pessoal é preciso para manter sua presença digital?

Preencha os campos abaixo com respostas que expressem a realidade.

Sua empresa costuma pagar para aparecer melhor posicionada no Google?

Na hora de se comunicar com seus clientes, sua empresa usa e-mails corporativos ou e-mails gratuitos (ex: Gmail, Hotmail, Uol etc.)?

Sua empresa aparece no Mapa do Google?

Sua empresa faz anúncios no Google?

O site, blog ou loja virtual da sua empresa aparece na primeira página do Google?

A logo da sua empresa aparece entre as imagens do Google?

Sua empresa é citada em alguma notícia na busca do Google?

Seu concorrente faz anúncios no Google?

Seu concorrente aparece na primeira página do Google?

Seu concorrente aparece em vídeos no Google?

A logo do seu concorrente aparece entre as imagens do Google?

Preencha os campos abaixo com respostas que expressem a realidade.

Atualmente, qual o seu papel na empresa?

Quais dessas ferramentas sua empresa usa na conquista de novos clientes?

Quando aconteceu a ultima atualização no site da sua empresa?

Buy now